(51) 3062.9977 | 3062.9939 | 99172.5851

(51) 3062.9977 | 3062.9939 | 99172.5851

Trocas e Devoluções

A Pet Shop Molecão baseia sua Política de Troca e Devolução no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.

 

1. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal, manual se for o caso e todos os seus acessórios.

 

2. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, dentro do prazo de garantia do fabricante:
Entre em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

 

3. Caso haja, por iniciativa da Pet Shop Molecão, o cancelamento de um pedido, você será comunicado do ocorrido e receberá a devida justificativa. O cancelamento será realizado automaticamente nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago após três dias da data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso você deseje, poderá fazer a compra novamente.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido. O cliente será avisado por email. Caso não retorne o contato com as informações requeridas, a compra será cancelada.

 

4. O cancelamento da compra com restituição dos valores pode ocorrer nas seguintes situações:
Falta da mercadoria no estoque do fornecedor.
Impossibilidade de realização da entrega da mercadoria adquirida devido a ocorrência de erro no endereço informado pelo cliente.

 

5. Nos casos onde for necessária a restituição de valores ao cliente:
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição.
O valor do frete de entrega não será restituído. O frete de devolução será reembolsado caso tenha sido autorizado por escrito pela Central de Atendimento da Pet Shop Molecão, exceto em caso de ocorrência de devolução por erro no endereço informado pelo cliente. Nesta hipótese serão deduzidos do valor a ser restituído os custos com fretes de ida e volta da mercadoria.
Em compras realizadas com cartão de crédito, normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, de acordo com as regras da empresa operadora do cartão. Os custos incorridos pela Pet Shop Molecão para desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente.
Em compras feitas com Boleto Bancário ou Depósito em Conta, será feito o crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Caso a mercadoria seja enviada à Pet Shop Molecão por meio não autorizado pela Central de Atendimento, o custo deste frete não será reembolsado.

 

Atendimento Petshop Molecão:
E-mail: contato@petshopmolecao.com.br
Telefone: (51) 3062-9977
R. Barão do Triunfo, 90 | Bairro Menino Deus.

Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Brasil.

 

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: 9h às 19h